Devemos sempre dizer “sim” aos clientes?

Você acredita que as empresas de software devem dizer sim para tudo o que o cliente solicita? Se o cliente está pagando, deveríamos atender todas as suas solicitações, ou também é responsabilidade da empresa de desenvolvimento dar pitacos em relação aos negócios do cliente?

O “Sim” nem sempre é a melhor resposta!

Dizem sim aos clientes

Se o cliente idealiza uma solução, paga por ela, mas na vida real ela não funciona como deveria, de quem é a responsabilidade? Vamos falar sobre isso aqui neste conteúdo da DevMagic.

Acreditamos que o processo de desenvolvimento do software começa entendendo as necessidades, problemas e sonhos do cliente, muito antes de escrever qualquer código.

Existe um trabalho que realizamos, que é o de analise de mercado, se ja existem casos de solução, tudo para evitar que o cliente reinvente a roda, e tenha gastos desnecessários.

Aqui na DevMagic criamos um mapa de como guiar nossos clientes para a construção de software e transforma-los em resultados reais. Tudo isso baseado nos diversos processos que fizemos ao longo desses 6 anos atendendo clientes de diversas áreas.

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